Sou Benfica

Apresento-me aqui como Mr.Anonimo,e em primeiro quero agredecer a todos os leitores,e aviso ja a todos os antis:antes de comecarem a ler pensem 2 vezes,podevos prejudicar a saude,isto e um blog de benfiquistas,podem existir uma palavra ou outra em que depois teem talvez de consultar um medico no magalhaes lemos.

Bom,Nasci no Porto e cresci num ambiente muito azul e branco.Desde pequeno que adorava chatear aqueles adeptos de radio quando levavam no pelo,so o meu Avo e que nao achava piada e no Natal de castigo prendas eram nepias,mas prontos desde que eles levassem no pelo eu tava nas tintas pro Pai Natal.Depois de nao ter levado uma vida facil no meio daqueles andrades(principalmente naquele periodo triste de damasio),chegou a uma certa altura,ja eu tinha tambem uma certa idade,em que eu cheguei a conclusao que eu era doente pelo SLB,ate que fui mesmo consultar um psicologo,e verdade.Tinha de ser,eu ja sonhava com o Pintinho da Bosta,eu era um Bacalhau e ele chucha-me a cabeca,ate trocavamos de posicao,ele era bacalhau e eu comia-lhe o rabo,ele tinha uma forma de fugoes e limpava cabecas etc etc etc.Era incrivil,acordava a rir-me e a mulher perguntava logo se eu anda maluco.Eram estes sonhos que me fizeram ir a consultas,mas ate no psicologo tive sorte.Ate me perguntou-me se eu era feliz com a minha doenca?eu disse que sim,so tinha medo de ficar alcoolico,ganhavam havia copos,perdiam copos haviam.mas prontos,pra dizer a verdade,o psicologo era mais doente pelo vermelho do que eu,hehe,explicou-me:rapaz tu es feliz com a tua doenca,e melhor assim,mais vale doente que deficiente.Fez-me lembrar um parente meu azuleco,que em antes do jogo comecar,amarrava as pernas a cadeira,e so o clubezeco de bairro perde-se,ficava la a noite toda a dormir,a serio,era lixado era quando ele via o jogo no cafe e eles enfardavam,era um castigo pra tiralo da cadeira,hehe,foi ai que entendi o que o Doutor queria dizer com as palavras: mais vale doente que deficiente.Hoje vivo no estrangeiro e continuo a nao perder um jogo do meu SLB,o contacto com os azulecos continuam,porque apesar da deficiencia,continuam a ser meus parentes e grandes amigos.

Caros amigos,nao levem a mal algumas palavras aqui escritas,muitas delas sao escritas mais numa arte de brincadeira,e todos os meus amigos que me conhecem sabem que e verdade,tanto verdade como eu adoro o SLB.



Ja passaram uns bons anos,ja mudei muitas coisas na vida,carros,motas,mulheres,etc etc,mas so uma coisa nao muda......................

Comprimentos,Mr Anonimo

Donnerstag, 11. Februar 2010

todos a apoiar o sporting

Quero vir aqui pra pedir a todos os benfiquistas pra apoiar o sporting.
Assim naoda,perdemos um bom adversario e isto ja nao mete piada,os coitados
dedicaram-sse ao boxe e nao querem saber do futebol,nao tem mesmo graca.
Acabei por mandar um enviado ao senhor JJ pra na proxima vez,cada golo que marca,que peca ao d.luis pra marcar tambem um na propria baliza,ao menos pro corates e a cerveja ate saber melhor.
E que ate so se ganha com issoos cafes tornam a encherporque torna-sse um resultado com muitos golos,a sempre aquele suspance ate ao fim em que o scp ganhe(o d.luis pode se enganar maisque uma vez seguida),e etc etc.
Agredecia a todos os benfiquistas pra escreverem ao Sr.JJ pra tornar este sonho em realidade(1 golo na deles,1 na nossa ate ao fim).
Obrigado

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen